Noitada com garotas de programa iniciou queda de Dorival

06-10-2010 13:11

Neymar participou de incidente durante concentração em Porto Alegre.

 

 

briga entre Neymar e Dorival Júnior, que resultou na demissão do ex-treinador do Santos há duas semanas, foi apenas o desfecho de uma relação desgastada no clube há mais de um mês, conforme apurou o LANCENET! com exclusividade. As divergências entre a direção santista e o técnico começaram, na verdade, no dia 26 de agosto, em Porto Alegre, quando o atacante e outros jogadores levaram garotas de programa para o hotel onde o time estava concentrado.

O Peixe havia derrotado o Grêmio por 2 a 1 no Olímpico, em partida da 16 rodada do Brasileirão. Neymar marcou um dos gols e, no decorrer do jogo, o time perdeu Ganso com uma grave lesão no joelho esquerdo. A passagem do grupo pela capital gaúcha, no entanto, não terminou no estádio gremista.

A Joia santista e outros quatro jogadores fizeram uma festa particular no Hotel Holiday Inn, onde o time concentrava. Neymar levou uma garota de programa para o quarto. As imagens do episódio foram registradas pelo circuito interno do hotel e, dois dias depois, enviadas ao clube. Uma câmera de segurança do hotel foi danificada pelos jogadores e o prejuízo incluído na conta da delegação. A fita foi assistida pela cúpula santista. Dorival ficou revoltado. O técnico campeão paulista e da Copa do Brasil pediu punição para o desrespeito às regras impostas pela comissão técnica. A direção não atendeu. Era o início do desgaste.